segunda-feira, 8 de junho de 2009

E choveu!

Como eu já esperava, hoje choveu!
Assim se confirma a teoria da lua nublada do post anterior.
Esta manhã levantei-me cheia de vontade de ir à praia mas assim que cheguei à janela constatei que tinha que mudar de planos.
"Passeio de Campo" anunciei eu.
Fomos a Silves ver o castelo e a Sé, conhecer as ruas estreitas e jardins, ainda vimos umas lojas de recordações, etc.. Tirámos umas fotografias giras:



Ainda obriguei o meu namorado a fazer uma coisa que ele nunca tinha feito: escrever um postal à família. Para mim foi um relembrar dos tempos de criança, de quando tinha que escrever um postal a cada membro da família, quase. Desta vez só escrevi à minha mãe.
Amanhã vamos pôr os postais ao correio. O meu vai levar uma prendinha a acompanhar. Acho que a minha mãe vai ficar contente!

Sem comentários: