terça-feira, 11 de agosto de 2009

Será uma nova era?

Das notícias de hoje, uma que me chamou a atenção foi:

General Motors vende automóveis no eBay
http://economia.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1395626

Fiquei admirada, mas depois comecei a pensar que é explicável este tipo de fenómenos. É em tempos de crise que se fazem grandes fortunas, com ideias inovadoras, algumas até bastante simples e utilizando as tecnologias já inventadas.

Vêem-se estes senhores a fazerem estas coisas e depois vem alguém dizer "porque é que eu não me lembrei disto antes?" Temos pena!

2 comentários:

J Pinto disse...

Olá Gena,

Reli agora o teu blog e gostei. Porque é que paraste? Gostei de reler coisas com que também me identifiquei e que reconheci. Por exemplo, a história do parque, em que te perdeste e que devia ser com o Pedro da Ribeira. Seria?

Beijo e recomeça. Eu recomecei ontem o Morrer a Trabalhar que estava parado há quase 2 anos
João

Gena disse...

Olá João,

O ano passado andei sem ânimo por causa do despedimento, mas entretanto andava a pensar em recomeçar mas "é para a semana", "tenho que pensar nisso"... e agora deste-me o empurrão que me estava a faltar. Obrigada!
Aquela história é com o Pedro, sim. Eu tento escrever as histórias de maneira a que quem me conhece consiga reconhecer os sítios e as pessoas, mas ao mesmo tempo quem não me conhece também não fica a saber demasiado sobre mim. Lembro-me que me aconselhaste a ter cuidado com o que escrevo.

Vou passar pelo teu blog também.

Beijinhos,
Gena