sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Almodôvar

Hoje vou-vos contar acerca do dia em que descobri onde fica Almodôvar.

Eu tenho uma grande amiga que mora em Grândola. Conhecemo-nos na faculdade e ficámos amigas logo desde a 1ª semana de aulas.

Um dia precisei de ir para casa dela, de transportes públicos que nessa altura ainda não tinha carro, apanhei o expresso para Lisboa e depois outro para lá. Quando cheguei a Lisboa fui tratar do transbordo e deram-me um bilhete para Grândola no expresso com destino a Almodôvar. Eu fiquei muito admirada porque nessa altura pensava que Almodôvar ficava no norte do país. Quando entrei no expresso ainda me certifiquei, perguntando ao motorista se parava mesmo em Grândola. Quando o expresso parou em Setúbal, saí para ir à casa de banho e quando voltei tinham entrado várias pessoas que falavam “cantando”. Percebi logo que afinal Almodôvar fica para lá de Beja.

E nunca fui a Almodôvar!

Sem comentários: