segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Como seria a minha vida sem açúcar?

Estava lá em casa da minha mãe um pacote de açúcar de quilo que tinha escrito “como seria a minha vida sem açúcar?”. Era um passatempo da RAR que já terminou em Julho, queriam que se mandasse uma frase com este tema e 2 provas de compra.

Eu comecei a imaginar como seria a minha vida sem açúcar… Lembrei-me logo que não seria capaz de beber café expresso, porque é muito amargo, a não ser que lhe juntasse uma boa quantidade de leite.

Sem açúcar também deixa de haver chocolate, bolos, doces, bolachas, etc. e isso é uma tristeza muito grande.

Isso de usar adoçantes não é nada a mesma coisa! Uma vez na faculdade fui beber café e lembrei-me de pôr adoçante para experimentar. Antes de pôr o adoçante, a Dulce avisou-me que o café ia ficar ainda mais amargo, mas eu quis experimentar na mesma. Ficou bem amargo, fui buscar açúcar e nem assim perdeu o sabor amargo e esquisito. Tive que o beber na mesma, mas com muito sacrifício. Nunca mais usei adoçante!

Sem comentários: