terça-feira, 24 de agosto de 2010

Estou sem inspiração

Hoje é um daqueles dias em que me apetece escrever, mas estou sem inspiração. Quando isto me acontece, costumo pegar numa notícia e escrever sobre ela, mas aqui tenho a internet paga ao minuto, não é tão fácil (barato) fazer isso.

A principal notícia de ontem na TV foi o choque em cadeia na A25, com consequências trágicas. Pois é, as pessoas deviam ter mais cuidado a conduzir, deviam saber que o piso molhado é perigoso, ainda por cima já não chovia há muito tempo e o piso estava sujo de lama e óleos. As pessoas deviam saber isso tudo, mas não sabem! Ou até sabem, mas esquecem-se. Não sei o que é pior!

Não gosto desta notícia, vou passar a outra… A palmeira que caiu em Porto Santo. Raramente se ouve falar deste canto de Portugal, mas agora foi pelas piores razões. Bolas, também não gosto desta notícia!

Fogos? Política? Nã!!!

Isto hoje está complicado para arranjar tema.

Futebol? Já nem Jesus lhes vale… O leão há muito que não rosna… Nacional da Madeira e FCP lideram, logo se vê como é que isto se desenvolve. Já torci pelo FCP nos tempos do Domingos e Kostadinov com o Baía na baliza, mas com as polémicas todas que houve e alegadamente comprarem árbitros e outras cenas, deixei-me disso. Agora só torço pela selecção. Não estou é a gostar das polémicas com o seleccionador, mas não posso mudar de selecção… fica mal agora andar a torcer pela selecção de outro país!

Bem, sem tema e o post já vai longo, termino-o por aqui. Até ao próximo!

Sem comentários: